O passo começa o voo que vai do chão para o infinito. *Mário Lago

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entrevista com André Rieu.


Entrevista realizada com o violinista André Rieu, aqui no Brasil, durante o Programa "Vida Melhor", apresentado por Cláudia Tenório, na Rede Vida de Televisão, em 2012.


 O silêncio é a mais bonita música. *André Rieu

O Blog de Cláudia Tenório é: 
 http://www.claudiatenorio.blogspot.com.br/

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cora Coralina





Cora Coralina, pseudônimo de Ana Lins dos Guimarães Peixoto Bretas, (Cidade de Goiás, 20 de agosto de 1889 — Goiânia, 10 de abril de 1985) foi uma poetisa e contista brasileira. Considerada uma das principais escritoras brasileiras, ela teve seu primeiro livro publicado em junho de 1965 (Poemas dos Becos de Goiás e Estórias Mais), quando já tinha quase 76 anos de idade.
Mulher simples, doceira de profissão, tendo vivido longe dos grandes centros urbanos, alheia a modismos literários, produziu uma obra poética rica em motivos do cotidiano do interior brasileiro, em particular dos becos e ruas históricas de Goiás.


Fotos da autora do Blog,  tiradas no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, no ano de  2009. 
Magnífica exposição sobre a vida e a Literatura de Cora Coralina.




sexta-feira, 1 de junho de 2012

Song Song e a pequena gatinha.

(Song Song e a pequena gatinha_Part_01 (DUB-PORT).avi)

Song Song e a pequena gatinha_Part_02 (DUB-PORT) Final.avi

Estes vídeos fazem parte do filme: "Crianças Invisíveis", um projeto que contou com o apoio da UNICEF. São crianças de sete países que passam muitas dificuldades, em suas duras realidades, impossível não se emocionar. Um filme que muda a nossa maneira de agir.